TTT reuniu 3 mil atletas e finalizou em Imbé

Imbé recebe no último sábado (26) a 15ª TTT, tradicional corrida de revezamento no Litoral Norte Gaúcho. O evento foi sucesso, com todas as 3 mil vagas oferecidas preenchidas. Os participantes percorreram 82km na praia, entre Torres (ponto de partida) e Imbé (ponto de chegada). O prefeito Pierre Emerim e o secretário municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, Uiraçu Pinto, estiveram presentes na solenidade de premiação dos vencedores.

Participaram cerca de 150 duplas, 250 quartetos e 150 octetos. Houve, ainda, os competidores solos, que percorreram os 82km de prova – equivalente a mais de cinco corridas de São Silvestre, a tradicional prova de 15 quilômetros pelas ruas de São Paulo – sem qualquer parada ou interrupção.

“Mais um evento lindo, abrilhantado por um dia espetacular. Parabenizo os atletas e organizadores pelo empenho e resultados”, disse Pierre. A 15ª TTT contou com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (SETUR).

Conforme o site da organização do evento, os resultados por equipes ainda estão sendo processados e serão divulgados posteriormente.

 

Leandro Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *