TRANSFERIDA 2ª ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE SURF DE IMBÉ

A previsão de más condições para o surf neste final de semana motivou a Associação de Surf de Imbé e Balneários (ASIB) a transferir a 2ª etapa do Circuito Municipal de Surf 2019, que estava marcada para este sábado (09). Com isso, o evento ocorrerá no dia 17 de novembro. A Prefeitura Municipal de Imbé apresenta o Circuito. Conforme o presidente da ASIB, Vladimir Garcia, o local da competição será o mesmo: na Guarita Central, no Calçadão da Avenida Beira Mar.

Sete categorias estarão em disputa: Master, para atletas nascidos até 31 de dezembro de 1984, Open, aberta para atletas de todo Estado, Local, restrita a atletas de Imbé, Bodyboard, também aberta para atletas de todo Estado, Mirim (nascidos a partir de 1º de janeiro de 2003), Colegial, fechada para alunos da rede escolar de Imbé e Feminino, aberta para atletas de todo Estado.

Além da apresentação da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, e realização da ASIB, a 1ª etapa do Circuito Municipal de Surf conta com apoio da Surf Roots, Pranchas Oric, IF e Flyer; apoio da RS Board Store, Free Surf, Tools, Kirra Surfwear, Lipsul, Proibt Wave, Paradouro Ondas do Sul, Maluhia, Dr Surf, AELN, Céu de Sal, Inner, Kroner e Mermaid. Os colaboradores são Biosurf, Pico Surf Wax, Secret, Flowbar, PattyDie, Porto Imbé, Up Line, Inspira Surf, Surf College, Ceclimar, Eco Imbé, Greenpeace, Uhul Beach, Mary Brownie e Mercado do Tuca.

A primeira etapa do Circuito Municipal de Surf ocorreu no dia 12 de outubro. A 3ª e última etapa está programada para o dia 21 de dezembro, no palanque da Surf College – Escolinha de Surf, também no Calçadão da Avenida Beira Mar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com