Tramandaí recebe nova viatura para a Polícia Civil

O Município de Tramandaí recebeu nesta manhã de segunda-feira (08/04), mais uma viatura para a Polícia Civil. O ato de entrega ocorreu em Porto Alegre e contou com as presenças do Governador Eduardo Leite, do vice-governador e Secretário de Segurança Ranolfo Vieira Júnior e do Líder da bancada Deputado Federal Giovani Cherini. A Capital das Praias também recebeu 22 coletes balísticos que serão encaminhados para a Brigada Militar.

O Governador Eduardo Leite agradeceu o esforço da bancada federal gaúcha em unir forças em prol de um mesmo objetivo, deixando de lado diferenças ideológicas e partidárias. Durante a cerimônia de entrega, o governador comemorou o fato de que o primeiro trimestre de 2019 chegou ao fim com o menor número de latrocínios já registrado no Estado desde 2002, quando a contagem começou a ser feita. De janeiro a março deste ano, foram 16 casos. “Essa redução se dá com o trabalho incansável dos agentes de segurança pública, que trabalham diuturnamente para proteger o povo gaúcho”, reconheceu Leite.

Contribuíram para a vinda deste material para Tramandaí, as seguintes autoridades: os parlamentares Afonso Motta (foto), Henrique Fontana, Pompeo de Mattos, José Otávio Germano, Alceu Moreira e a Senadora Ana Amélia Lemos

Tramandaí esteve representada no entrega pelo Secretário de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro e pelo Vereador Antônio Augusto Galaschi.

No total, 112 viaturas e 2.253 coletes balísticos foram entregues para mas de 100 cidades gaúchas.

Maxwell Bernardes

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: