Prefeitura de Tramandaí efetua manutenção na sinalização de trânsito e instala novas Ondulações Transversais em importantes pontos de Tramandaí 🚧

Destaques Geral Tramandaí
A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio do Departamento de Trânsito, está dando continuidade às instalações das novas ondulações transversais ecológicas no município, conforme orientações técnicas das legislações federais.
Diante disso, durante a última semana, a equipe efetuou a colocação da ondulação nos seguintes locais:
🔵 Rua Cristovão Colombo
🔵 Av. Alberto Pasqualine em frente a E.M.E.F. Erineo Scopel Rapaki
De acordo com o Secretário de Segurança Direitos Humanos e Transporte, Claudiomir da Silva Pedro, demais locais estarão recebendo os serviços de acordo com as necessidades e recursos.
A ondulação transversal ecológica é produzida de maneira especial por meio de placas que se encaixam para a sua instalação, feitas de material. Ela resiste a grandes impactos e evita a derrapagem de veículos mesmo em dias chuvosos.
Na oportunidade, também foi efetuada a manutenção da sinalização de trânsito em frente a ESF São Francisco I, Rua Alda Mendes, Avenida Fernandes Bastos e Avenida Protásio Alves. As equipes realizaram a demarcação de vagas para automóveis e motos, substituição de placas de regulamentação e faixa de segurança.
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Departamento de Trânsito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.