PREFEITURA CONVIDA COMUNIDADE PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LOA 2020

A Prefeitura Municipal de Imbé, através das secretarias municipais de Administração e da Fazenda, realizará na próxima segunda-feira (11), uma audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício de 2020. A audiência será realizada, a partir das 16h, na Escola de Música Guaracyra Ramos Kramer (Av. Nilza Costa Godoy, 440, Centro). Desde já, a população está convidada a participar. Serão debatidas as receitas e despesas públicas da administração municipal pelo período de um ano. A LOA firmará regras, compromissos, prioridades e metas financeiras para a administração pública, a qual será submetida ao Legislativo para aprovação.

Para o prefeito Pierre Emerim, a presença da comunidade na audiência pública é fundamental. “A sociedade, as entidades e a comunidade em geral precisam estar inseridas neste debate e na construção das diretrizes que nortearão os investimentos da administração pública e nossas prioridades para o próximo ano”, apela o chefe do Executivo. “Diante de um cenário de crise econômica em todo o país, nós temos atuado na contramão disso tudo, com responsabilidade financeira, economizando com inteligência e investindo com consciência. Isso nos permite fazer projeções otimistas para o próximo ano”, completou.

Participe você também dessa importante audiência e ajude a definir prioridades dos recursos arrecadados pelo município de Imbé. Exerça sua consciência cidadã e conheça as metas para a aplicação dos recursos públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com