Polícia Civil realiza oficina de trânsito e apresentação dos cães farejadores em Tramandaí

Na manhã deste sábado (26), a Polícia Civil, por meio da Equipe Multidisciplinar, realizou a oficina de conscientização no trânsito e show dos cães farejadores, no litoral norte do Estado. Cerca de 200 pessoas participaram das atividades desenvolvidas na praia de Tramandaí. As brincadeiras foram realizadas junto ao espaço do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Escola do Chimarrão.

Policiais civis explicaram sobre as regras e sinais de trânsito para aproximadamente 50 crianças, que assistiram à palestra com muita atenção. Depois da conversa sobre conscientização no trânsito, os pequenos andaram nas mini viaturas da Polícia Civil. Os pais também ouviram a palestra e tiraram muitas fotos da gurizada.

Juntamente com as equipes do Sesc e da Escola do Chimarrão, os policiais civis do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), André Vizeu e André Travassos, realizaram uma apresentação com os cães farejadores. Sherlock e Koda se apresentaram para mais de 150 crianças, adolescentes e adultos que se encantaram com as habilidades dos cães policiais. 

Larissa M.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *