Imunização contra COVID-19: Prefeitura de Tramandaí realiza mutirão de vacinação para a 1ª e 2ª dose nesta sexta-feira 💉

Durante esta semana, os profissionais que atuam nas salas de vacinação do município participaram de um curso de capacitação, buscando ampliar o atendimento nos locais e assim, realizar a imunização de mais pessoas.
Diante disso, a Prefeitura de Tramandaí por meio da Secretaria de Saúde, estará realizando um MUTIRÃO DE VACINAÇÃO contra a COVID-19 PARA A APLICAÇÃO DA PRIMEIRA E SEGUNDA DOSE na população.
O mutirão de vacinação acontece nesta SEXTA-FEIRA, 03 de setembro, no Ginásio da E.M.E.F. São Francisco de Assis, entre 8h30 às 20h, sem fechar ao meio dia.
O Ginásio da E.M.E.F. São Francisco de Assis está localizado na Avenida Osvaldo Aranha, esquina com a Avenida Emancipação.
A ação estará atendendo pessoas acima de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose do imunizante e quem tem data de aplicação da segunda dose marcada para até o dia 05/09.
👉 Quem pode receber a PRIMEIRA DOSE da vacina em Tramandaí nesta semana:
✅ Pessoas com 18 anos completos ou mais, sem comorbidades;
✅ Pessoas com comorbidades com mais de 12 anos;
👉 Para receber a PRIMEIRA DOSE do imunizante, você deve apresentar um documento de identificação, comprovante de residência e carteirinha de vacinação (se tiver). Para a SEGUNDA DOSE, é obrigatório apresentar a carteira de vacinação e um documento oficial com foto.
👉 Comprovante de residência:
Caso você não tenha um comprovante de residência em seu nome, deve apresentar no momento da vacinação um comprovante com uma declaração de que você reside em determinado endereço do município. A declaração deve ser assinada pelo proprietário do comprovante. Lembrando que o comprovante precisa ser autenticado em cartório ou apresentado junto de cópia do documento do titular do mesmo
👉 VACINAÇÃO SOLIDÁRIA:
Caso você tenha condições, ao se vacinar, leve um quilo de alimento não perecível. Os itens recebidos serão encaminhados para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que irá distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade.
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *