Guarda Municipal de Tramandaí recebe qualificação especial e posto avançado na beira-mar ganha personalização

A Guarda Municipal de Tramandaí foi ampliada e qualificada na gestão do Prefeito Luiz Carlos Gauto. De veículos a equipamentos, a GMT aumentou sua área de atuação, buscando dar mais segurança para moradores e veranistas.

Parte deste processo de crescimento passa pelos constantes cursos de aperfeiçoamento que são proporcionados aos profissionais da Guarda, como o de Habilitação em Proteção Armada e Agentes de Trânsito, que está sendo realizado em Gravataí (foto). Todos os integrantes só vão para as ruas após estarem totalmente qualificados.

Nesta semana, o posto avançado da Guarda Municipal (foto) na beira-mar, próximo ao letreiro, recebeu identificação especial. Ele está sendo utilizado em períodos distintos, aliados as constantes rondas realizadas pela GMT.

A Secretaria de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito está estudando formatos para o cercamento eletrônico da Capital das Praias. Recentemente o Secretário Claudiomir da Silva Pedro esteve em Torres, onde foi conhecer o plano do município litorâneo.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *