GUARDA MUNICIPAL DE IMBÉ FAZ PRISÕES POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 👮👮‍♀️

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) realizou duas prisões por violência doméstica. As ocorrências foram na última sexta-feira (17) e no sábado (18), ambas no balenário Mariluz e acionadas via Central de Operações da GMI.
Na primeira delas, por volta das 21h, a vítima, uma mulher de 32 anos estava na rua e relatou à guarnição que seu marido, um homem de 34 anos com diversos antecedentes criminais, incluindo lesão corporal e uma tentativa de homicídio contra a vítima, teria lhe ameaçado de morte e a ofendido através de mensagens em aplicativo de telefone. Conforme ela, ao chegar em casa o acusado tentou lhe agredir com um soco. Na tentativa de defesa, a vítima empurrou o agressor e saiu para fora de casa com seus filhos. Ela autorizou a entrada da guarnição em sua residência e o acusado foi algemado, tentando resistir a prisão. Durante a revista, foi encontrado nos seus bolsos uma quantia em dinheiro e aproximadamente 14 gramas de maconha. Vítima e agressor foram encaminhados à Policlínica Municipal para laudo médico e posteriormente à DPPA de Tramandaí, onde a Polícia Civil lavrou o Auto de Prisão em Flagrante e requeriu medida protetiva.
O outro caso ocorreu na tarde do sábado (18), quando um homem de 53 anos com antecedentes por violência doméstica, tentou se esconder ao avistar a guarnição, mas acabou detido. Conforme a vítima, uma mulher de 64 anos, ela estava separada do acusado há dois meses. Ele teria invadido sua casa, forçando a entrada e empurrando-a. Ambos foram encaminhados à Policlínica Municipal para laudo médico e depois à DPPA de Tramandaí, onde a vítima desistiu de representar criminalmente contra o agressor, pedindo apenas a medida protetiva.
———————————–
📝 TEXTO: Leandro Luz
📸 FOTO: Divulgação Guarda Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *