ESPETÁCULO SOLIDÁRIO ARRECADA MAIS DE 2 MIL QUILOS DE ALIMENTOS EM IMBÉ

A parceria entre a Prefeitura de Imbé e o Circo Partage foi um grande sucesso e trouxe muitos alimentos aos que mais necessitam. Foram arrecadados mais de 2 mil quilos de alimentos em três dias de apresentações com ingresso social de um 1 kg de alimento não perecível, nos primeiros dias da semana. Promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), feijão, arroz e açúcar foram os alimentos mais arrecadados e servirão para alimentar pessoas cadastradas em programas sociais da Prefeitura como o Bolsa Família, Primeira Infância Melhor (PIM) e famílias ligadas ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS):

“Foi uma oportunidade para o público prestigiar um evento cultural diferente, um espetáculo circense, com palhaços, trapezistas e malabaristas, como momento de lazer junto à família e amigos, e ainda estender a mão àqueles que mais precisam no município. São ações recorrentes na SMDS, preocupada com os mais vulneráveis, e toda essa arrecadação irá entrar no banco de alimentos do município. Agradeço toda equipe do circo por esse belo gesto de amor ao próximo”, disse Sandro Melo, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

O Circo está instalado na avenida Nilza Costa Godoy, ao lado da Ponte Giuseppe Garibaldi, centro de Imbé. Corra para comprar seu ingresso por R$ 10 já que o Circo Partage se despede de Imbé no próximo domingo (01/12):

Sessões: sexta (29/11), às 20h30
Sábado (30/11) e domingo (01/12) às 16h, 18h e 20h30

Ronaldo Berwanger
Ivan de Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com