Circuito Verão Sesc de Esportes: 1,8 mil atletas de mais de 90 cidades são esperados na final estadual em Torres neste final de semana

Os títulos de campeões estaduais de seis modalidades estarão em disputa neste final de semana em Torres, onde ocorre a final do Circuito Verão Sesc de Esportes 2020. As etapas municipais, que aconteceram de 16 dezembro de 2019 a 1º de março de 2020, classificaram 1,8 mil atletas de mais de 90 municípios gaúchos para a última fase da competição. No sábado (07/03), o público também poderá acompanhar o show gratuito do cantor Diogo Nogueira, que se apresenta pela primeira vez na cidade a partir das 21h, na Praia dos Molhes (Praça da SAPT – Av. Beira Mar, s/n). O músico estará com seu show Tá faltando o que?, com os principais sucessos da carreira e seus últimos lançamentos, além de homenagens a grandes nomes da MPB e do samba como Djavan, Martinho da Vila, Caetano Veloso, Zeca Pagodinho e João Nogueira.

O evento é considerado um dos maiores de esporte de areia do Sul do País e se consolida a cada ano no calendário da cidade. Com realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais, o Circuito deste ano conta com disputas Beach Soccer, Handebol de Areia, Vôlei de Duplas, Futevôlei e Beach Câmbio, além da novidade em 2020: Basquete de Trio. Os vencedores de cada modalidade e naipe serão premiados com troféus e medalhas. Mais informações estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/circuito.

Jogos

Data: 07 e 08/03 (Sábado e domingo)

Horário: 9h às 18h

Local: Praia Grande

Entrada gratuita

 

Show de Diogo Nogueira

Data: 07/03 (Sábado)

Horário: 21h

Local: Praia dos Molhes (Praça da SAPT – Av. Beira Mar, s/n)

Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *