CCR ViaSul está distribuindo mais kits alimentação aos caminhoneiros

Destaques Geral

Os caminhoneiros que trafegam pelos trechos administrados pela CCR ViaSul contam, novamente, com a oferta de kits com itens de alimentação e higiene em suas viagens. A concessionária retomou a ação na segunda quinzena de setembro, na Freeway, e estende a distribuição a outros pontos do trecho concedido. Aproximadamente 12 mil kits serão entregues nas bases de atendimento do km 35 da BR 101, em Três Cachoeiras, base do km 60 da Freeway, em Gravataí, e bases de atendimento da BR 386 em Nova Santa Rita, km 431 e Paverama, km 373.

Compostos por salgados, biscoitos doces, suco, água e álcool em gel, são aproximadamente 330 kits entregues diariamente.

Para o Gestor de Atendimento da CCR ViaSul, Diogo Stiebler, a concessionária está constantemente voltada a contribuir com os caminhoneiros. “A experiência e retorno das ações dos últimos meses nos motivaram pela continuidade de algumas delas. Mantivemos nossos esforços e estamos muito satisfeitos em novamente poder ofertar esses kits aos profissionais. Sabemos que para muitos, faz a diferença”, destaca Diogo.

Do final de março, quando do começo da pandemia do coronavírus, até julho, mais de 57 mil caminhoneiros foram atendimentos pelas diversas ações disponibilizadas aos profissionais nesse período. Foram distribuídos mais de 32 mil kits e itens de alimentação, 10,7 mil refeições (janta e almoço), além de atendimentos de saúde, testes gratuitos de Covid e vacinas contra a H1N1, cuidados com os caminhões, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.