Audiência pública sobre porto de Torres será no dia 6 de maioDebate ouvirá posições favoráveis e contrárias à construção de terminal no Litoral Norte No próximo dia 6 de maio, às 18h, o auditório da Ulbra em Torres sediará a audiência pública sobre o projeto de construção de um porto marítimo no Litoral Norte. De acordo com o deputado Gabriel Souza, proponente do debate através da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo da Assembleia Legislativa, o objetivo é proporcionar um espaço para que favoráveis e contrários à proposta possam expor suas opiniões. “A audiência pública é o momento para que a sociedade participe deste debate e que possamos ouvir especialistas sobre questões técnicas envolvendo o projeto. Queremos oportunizar um espaço de diálogo, apresentando pontos positivos e negativos da proposta”, explica. O movimento Mobilização Por Caxias (MobiCaxias) defende o projeto do Terminal de Uso Privado (TUP) no Litoral Norte, hoje liderado pelo senador Luis Carlos Heinze – que também participará do debate. Juliane Pimentel – 51 99619.1500 Assessoria de Imprensa

Debate ouvirá posições favoráveis e contrárias à construção de terminal no Litoral Norte
 
No próximo dia 6 de maio, às 18h, o auditório da Ulbra em Torres sediará a audiência pública sobre o projeto de construção de um porto marítimo no Litoral Norte. De acordo com o deputado Gabriel Souza, proponente do debate através da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo da Assembleia Legislativa, o objetivo é proporcionar um espaço para que favoráveis e contrários à proposta possam expor suas opiniões.
“A audiência pública é o momento para que a sociedade participe deste debate e que possamos ouvir especialistas sobre questões técnicas envolvendo o projeto. Queremos oportunizar um espaço de diálogo, apresentando pontos positivos e negativos da proposta”, explica.
O movimento Mobilização Por Caxias (MobiCaxias) defende o projeto do Terminal de Uso Privado (TUP) no Litoral Norte, hoje liderado pelo senador Luis Carlos Heinze –  que também participará do debate.
 
Juliane Pimentel – 51 99619.1500
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *