A Prefeitura de Imbé passará a contar com um novo local de atendimento ao público

A Prefeitura de Imbé passará a contar com um novo local de atendimento ao público a partir dessa segunda-feira (15/07), no centro da cidade. O objetivo é prestar melhores condições de trabalho aos servidores, que passam a ter um local melhor adequado para o desempenho de suas funções e ainda destacar um melhor atendimento à comunidade.

O prédio do Centro Administrativo Municipal – Anexo 3 (Avenida Osório, 920), está localizado quase em frente ao Centro Administrativo Municipal (Avenida Paraguassú, 1043) e funcionará de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h. Conforme o prefeito Pierre Emerim, o Anexo 3 contará com serviços do Departamento de Licitações, Setor de Compras, Departamento de Projetos e Captação de Recursos e Atendimento Virtual da Secretaria da Fazenda. Além disso, o prédio abrigará o Processo Seletivo Simplificado, passando a ser o local de inscrições dos candidatos. Nos próximos dias o local ganhará identificação visual.

A ampliação do espaço se faz necessária para acomodar o Setor de Compras que está sendo reestruturado e passará a funcionar como uma central de compras da Prefeitura, o que gerará grande economia para o município. O Processo Seletivo Simplificado que antes funcionava junto a outros setores com grande fluxo de atendimento ao público, ganha um espaço especifico para atendimento adequado aos candidatos. Outra importante novidade é o Atendimento Virtual da Secretaria Municipal da Fazenda, que contará com servidores específicos para o atendimento via e-mail e telefone dos contribuintes, tirando dúvidas, auxiliando os contribuintes com dívida ativa a quitar seus débitos, orientando quanto aos parcelamentos, enviando guias de pagamento.

O Departamento de Projetos e Captação de Recursos, responsável por monitorar diariamente os projetos e programas abertos a receber propostas, e por acompanhar mais de 20 Convênios/Contratos de Repasse/Termos, ocupava um espaço de 4,5 m², passando a contar com uma sala exclusiva para o Departamento com 18m², e espaço adequado para atendimento.

Já o Departamento de Licitações, outro importante setor da Prefeitura ganha um novo espaço que possibilitará a implantação do Pregão Online, modalidade licitatória mais adequada para a aquisição de bens e serviços comuns, e que agrega qualidade ao gasto público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *