8º BPM PRENDE 5 PESSOAS E APREENDE MAIS DE 1,5 QUILOS DE DROGAS NA NOITE DE SEXTA-FEIRA

Na noite de sexta-feira (03), policiais militares do 8º BPM prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas e apreenderam mais de 1,5 quilos de entorpecentes, nos municípios de Balneário Pinhal, Palmares do Sul e Tavares.
Em Balneário Pinhal, após receber uma denúncia de que um homem iria abastecer um ponto de tráfico, uma guarnição do policiamento ostensivo localizou o suspeito, de 40 anos, sendo encontradas com ele 905 gramas de maconha. Próximo ao local foi abordado outro homem, de 18 anos, que iria receber a droga, sendo localizadas em sua posse uma porção de crack e uma de cocaína.
Em Palmares do Sul, uma equipe da Força Tática, juntamente com uma guarnição do policiamento ostensivo, abordou duas mulheres, mãe e filha, que conforme informações estavam traficando entorpecentes, sendo encontradas com elas 20 porções de crack e 20 de cocaína. Escondidos em um terreno baldio ao lado da residência foram localizados mais 79 porções de crack, 23 de cocaína, dois tijolos de maconha pesando 528 gramas e mais seis porções da mesma droga.
Em Tavares, após receber denúncias que um homem estaria traficando na Vila 12 de Maio, uma guarnição do policiamento ostensivo abordou o suspeito, de 23 anos, sendo localizados em busca pessoal e na residência sete porções de maconha e 130 pinos tipo eppendorf que seriam utilizados para armazenar entorpecentes.
BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8º BPM
TEXTO: Soldado Alex
FOTOS: Divulgação BM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *